Red Hydrogen One: O telefone com 4View ou tela holográfica!

0
167

Sabe-se pouco sobre o assunto, mas mesmo assim sabe-se alguma coisa… Aqui vai:

A RED é uma empresa conhecida pelas suas cameras de filmar excepcionais, mas ultra caras. Os “Guardiões da Galáxia Vol. 2”, “O Marciano”, os últimos “Transformers”, ou as séries “Better Call Saul” ou “Mr. Robot”, bem como todas as séries Netflix de grande orçamento, são filmadas com cameras RED. A RED é especialista em imagem 3D e a RED vai lançar possivelmente em Agosto/Setembro um telefone em titânio com a capacidade de projectar hologramas…

Sabe-se que vai ser comercializado nos Estados Unidos pela Verizon, e sabe-se que deverá custar cerca de 1600 dólares.

Consta que o 4View ou tela holográfica, que é a particularidade deste telefone, permitirá não só ver um objecto em 3D como também (e daí ser 4View), olhar em redor do objecto projectado…

A curiosidade é muita, mas os detalhes relevantes são escassos:

*Sistema operativo Android * Desbloqueado a todas as Operadoras * Tela de 5,7 polegadas com “nanotecnologia” para alternar entre os modos de exibição 2D, 3D e 4View “holográfico” * Cameras frontais e traseiras * Slot de cartão MicroSD para armazenamento expandido * Entrada de microfone * Pode servir como um monitor touchscreen para outras cameras da Red * bateria de 4500mAh * Disponível em titânio (US $ 1.595) ou alumínio (US $ 1.195).

A RED afirmou que a comunicação pessoal, com a introdução da “multiview holográfica”, mudará para sempre… É uma afirmação que revela muita confiança, mas possivelmente tem razão de ser: Tanto quanto parece, a tecnologia é de tal maneira revolucionária que a empresa está a defender-se desde 2014, patenteando tudo o que envolve este telefone…

Portanto esperamos a qualquer momento o seu lançamento nos Estados Unidos, mas se a empresa não mentiu até agora, aquilo que há de mais aproximado ao RED Hydrogen são os hologramas desta cena do Star Wars… Será que antes do final deste ano, as chamadas telefónicas passarão a ser assim??? Só a RED sabe!!!